Resenha Base Dailus

Olá meus amores!!!!

Tudo bem? Espero que sim… Esses dias que fiquei sem postar, fiz vários testes e não poderia deixar de trazer todos eles para vocês, meus amorinhos!

Hoje o escolhido foi uma base da Dailus que eu paguei 25,00 reais. Com valor meu bem quis logo testa, então ela está com uma nova fórmula  base de silicone tem efeito matte e o nome dessa “coisa linda” BASE LÍQUIDA SOFT.

1-  Ela tem uma embalagem de bisnaga com 30g, o que eu achei muito interessante é  o seu bico pode ser removido ou seja quando você exagerou na quantidade, não tem desperdiço e só colocar o que sobrou de volta na embalagem.

 

2– Ela é realmente matte, apesar do valor ser barato o efeito matte e surpreendente  o que deixa até um pouco de espalhar com os dedinhos, por isso eu faço a plicação dela com o pincel língua de gato e depois de espalhado passo os dedinhos somente para retirar algumas marcas que pode ficar por conta do pincel.  

forma de aplicar.jpg

3-  Cobertura, média ideal para passeios de dia, trabalho e escola. Ela conseguir disfarçar bem as marquinhas de espinhas,  o que pra é maravilhoso.

20170207_124515.jpg

4- Duração,  bom na minha pele durou umas 6 horas  depois disso as partes mais oleosas do meus rosto começam a sair. Pra mim como ele é uma base baratinha e com a cobertura média esse tempo de duração é bom.

Bom meus amores, por hoje é só um beijo!!!!

Música do dia 

Deixe um comentário

