Diário da delicada: Conquistas

Olá meu amores!!!!

TUDO BEM? Estou de volta hehehehe…..E hoje vamos falar sobre as nossas conquistas, o ano está acabando é você fez tudo que teve vontade? Seus sonhos, você realizou? Essas são perguntas que devemos fazer para nós mesmos. Vamos análisa o que vivemos esse ano, em nossas conquistas, pessoas que entram ou saíram da sua vida, nova amizades enfim tudo.

Esse ano pra mim foi difícil,  tive que lidar com a falta de uma pessoa muitooo importante  na vida. Teve momentos em que pensei que não iria aguentar, mas graças a deus estou vivendo bem.

Conseguir o meu primeiro emprego, o que pra mim foi uma das melhores coisas que me aconteceram, além de poder “caminhar” com as minhas próprias pernas conheci pessoas maravilhosas. Ganhei vocês também, nunca pensei que o blog teria os números de acessos que  teve esse ano, muito obrigado por isso!!!!!

As minhas conquistas foram simples, mas eu não as trocarias por nada. Essa análise do meu ano, eu peço que vocês também façam, pare um pouco olhe para trás e veja tudo que se passou na sua durante um ano o que precisa mudar, o que você precisa continuar fazendo, pessoas que você quer ainda mais perto outra que queira afastar. Análise, isso vai fazer um bem enorme pra você.

Eu queria propor nesse post, algo diferente que nunca tinha pesando em fazer mais que vai ser divertido. o que vocês acham da ideia de escrevermos uma carta contando tudo que nós desejamos conquistar e  2017, e quando 2017 chegar ao fim nós leriamos a carta. topam?  Se sim, deixa nos comentários quantas pessoas vão embarcar nessa ideia.

Então amiguinhas, por hoje é só um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Música do dia

 

Deixe um comentário

