No estilo com Camila Coelho #BEDO

 

Olá amores!!!

Olha eu de volta 😂 sei que o meu #Bedo está um pouco errado ou melhor diferente hehehe… Mas gente, é por que estou trabalhando muito e tô sem tempo nem um para editar os post. Me desculpem, prometo melhorar essa bagaça.

Com tudo explicado vamos iniciar o post, hoje vocês vão conhecer junto comigo o guarda roupa de mais uma celebre, a escolhida dessa vez foi a linda Camila coelho. Acho muito difícil vocês não conhecerem ela, mas vou apresentar assim mesmo porque sou dessas hehe..

Dona de blog famoso e canal no youtube, ela coleciona seguidores em todas usas redes sociais. Queridinha das marcas ela já estrelou comercias como Tresmmé, Colgate, Riachuelo e Le potiche.

 

 

Ela teve muita evolução, não é mesmo? Então se você que continuar acompanhando esse mudança, continue aqui!

15681224576_3604058569_ocamila-coelho-look-mustard-trouser-and-sweaterdownload-5images-6images-7images-8images-9images-12sandalia-gladiadora-looks-camila-coelho-1024x62004aef40668e55583801803f535218d10

 

Então amores, por hoje é só espero que tenham gostado, um beijo. Amores deixem, sugestões  de post nos comentários.

 

Música do dia 

 

bedo2

4 comentários sobre “No estilo com Camila Coelho #BEDO

  1. A Camila Coelho evoluiu muito com o tempo, eu sempre admiro e admirarei sua garra, humildade! Hoje ela está mais linda, ousada e estilosa, difícil pra gente se inspirar, porque os modelitos que ela usa hj não são nada acessíveis, mas super podemos admirar rsrsrs
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

