Feliz dia das Crianças! #BEDO

Olá meus amores!!!!

Nesse dia especial, vou contar para vocês os programas, desenhos e filmes infantis que amoooo …

  • Sítio do Picapau Amarelo

Eu amava, era sempre uma emoção quando saia correndo pra casa para não perder nem um minuto.

Achava maravilho todas as aventuras da galerinha do sítio, e foi através da Tia Nastácia  que descobrir a minha paixão por Bolinhos de chuva.

  • A bela e a fera 

Como já disse aqui eu amo muito esse filme, então ele não podia faltar nessa lista.

 

  • Bob esponja 

Esse sempre me acompanhou hehehe… 

 

  • Meninas super poderosa 

Só pra deixa bem claro eu era a lindinha, como era bom esse desenho eu viva um verdadeiro dilema entre a Tv globinho e o Bom dia e companhia pra poder assistir todos os  meus desenhos favoritos.

 

  • Dragon Boll Z

 

  • Chaves 

Não conheço alguém que assista o chaves e não abra aquela risada gostosa, ele não podia faltar nesse lista. 

 

Música do dia 

 

bedo2

 

2 comentários sobre “Feliz dia das Crianças! #BEDO

Deixe um comentário

