Diario da Delicada em Mudança. #BEDO

Olá meus amores!!!

Como Prometido hoje vou postar 3 posts diferentes, para compensar os dias que não postei nada.

Amores, não sei se já aconteceu com vocês o que eu estou passando nesse momento da minha vida, calma não é nada de ruim graças a deus 🙌🙌 é só uma vontade louca de mudar, cansei do visual que vejo todo dia no espelho e como toda mulher quando decidi mudar o visual começa pelo cabelo, mas eu também quero adotar uma vida saudável então decidir que vou fazer primeiro uma mudança de fora pra dentro.

Não tem nada melhor na vida você se sentir bem com sigo mesmo, então amores um conselho que eu deixo aqui para todos vocês é nunca tenha medo da mudança seja ela qual for, mude sempre que quiser e quantas vezes achar necessário se sinta bem com você, não com os outros.

Quando mudamos tudo em nossa volta se transforma, além de que você renova suas forças por ter vencido o medo do novo. Hoje comecei a minha primeira fase para uma vida renovada, iniciei a minha reeducação alimentar e espero muitooooo que eu consiga seguir com uma alimentação saudável. Isso não que dizer que vou nunca mais comer gordice, mas agora vou me controlar. E depois vou pintar e cortar o cabelo, pra mudança ser completa.

Quando eu teve com um mês da minha reeducação alimentar vou mostrar pra vocês o meu antes e depois, e se você também quiser entrar nessa comigo use a #DelicadaBlog . Vamos nós ajudar nessa! Juntas somos mais fortes 💪.

 

bedo2

 

 

 

 

Deixe um comentário

