Combate contra a CELULITE #BEBO

Olá Amores!!!

Vou explicar por que não teve pots esse dois dias, simplesmente fiquei sem internet  e não tinha como postar. Mas vou compensar  hoje vocês vai sair os três posts referente ao dias que ficou sem  hehehe….

Agora com tudo explicado vamos inciar, tudo bem amiguinhas? Vou contar para todas vocês o que está me ajudando a combater a terrível celulite, meninas acreditem ou não é a semente do melão.

O melão como um todo contém vários benefícios entre eles fibras, vitaminas (A,B1, B2, B5 e C), potássio, minerais como potássio, sódio, cálcio, ferro e entre outros. Então amiguinhas, se vocês não comem essa fruta maravilhosa comecem agora!

Eu descobrir esse que a semente do melão combatia a celulite no Bem Estar (programa da rede Globo), eles fizerem uma reportagem muito explicativa falando como ela devia ser consumida, vou deixar aqui embaixo o link para vocês aprenderem como eu aprendi todo certinho.

Reportagem

Eu já fiz a farinha da semente duas vezes a primeira só vez não fiz nem um tipo de exercício e como eu já esperava os resultados não foram muito visíveis, agora pela segunda vez sim eu já estou sentindo que elas estão ficando mesmo visíveis a minha pele está muito mais firme.

A DICA

Usar a farinha em tudo e antes de você ir fazer seus exercícios use um gel termogênico onde as celulites estão mais localizada, amiguinhas isso vai mudar sua vida. 

Bom amores, por hoje é só um beijo!

 

Música do dia 

 

bedo2

 

Deixe um comentário

