Galeria

Looks Básicos #BEDO

Olá meus amores!!!

Hoje o nosso papo vai sombre look básico, eu adoroooooo!!! Ainda mas nesse calor que está fazendo né verdade?  E esse tempo pede por favor! Por roupas confortáveis, com tecidos leves que o corpo possa se movimentar e respira  sem problemas.

Para montar um look assim basta você ter criatividade os acessórios vão ser seus melhores aliados, composições de roupas estampadas e simples também são uma boa no momento da escolha certa.

Opções para o dia

Opções para noite

Opção para o trabalhoCapricha-no-Look

Esse é meu estilo, me sinto bem com o básico eu posso brincar com cor, acessórios, estampas e modelos de sapatos. Espero que tenham gostado, foi um post pequeno mas com um pouco do que eu gosto, um beijo!

Meus amores, se vocês gostaram compartilha, curti esse post e se ainda não conhece a nossa página no face curti lá também Delicada

 Post antigo 

Ver o post original 15 mais palavras

Deixe um comentário

