Top 5 dos meus filmes favoritos #BEDO

Olá amores!!!

Tudo bem? Eu estou amando essa loucura de post todos os dias, espero que vocês também estejam gostando.

Hoje vou deixar uma lista de filmes favoritos vou logo avisando que tem muita “sofrência”, então não briguem comigo. Ah eu vou amar se vocês deixarem dicas de novos filmes pra mim nos comentários.

1- Um amor pra recordar

Esse filme foi muito importante pra mim, não sei se vocês sabem, mas ele é inspirado em um livro do escritor Nicholas  Sparks  e como eu fiquei louca apaixonada pelo filme a minha mãe comprou pra mim o livro e isso faz eu descobri uma outra paixão a leitura, sou completamente apaixonada em tudo que esse homem escreve.

Ele mostra que pessoas totalmente diferentes podem sim se apaixonar, sem ligar para o que os outros vão pensar.

 

2-  Anjos da lei 1 e 2

Uma comédia super divertida, conta a história de dois amigos um lindo de morrer e outro gordinho que são policias especializado. Cada filme conta uma história diferente, não é uma continuação como muitos imaginam. O que eu achei muito diferente é que o pegador dos filmes é o gordinho, não do bonitão.

 

 É o filme que considero muito bom para assistir, quando você está na “depre”ele vai ajudar a você a sair dessa.

3- A bela é a fera 

Ooooh… É outra paixão e pode me chamar de criança de tudo, mas eu amooooo esse filme é uma história linda de amor.

 

4- P.S Eu te amo

Esse filme conta a de superação, um jovem casal completamente apaixonados que são separados pela morte dele, mas ele ainda não estava preparado para dizer adeus e preocupado como ela iria viver depois de sua morte, ele simplesmente escreves varias cartas que são entregues em diversas ocasiões.

 

5- Simplesmente acontece 

Uma comédia romântica linda, um amor quase impossível entre dois amigos de infância sempre fizeram tudo juntos, que em certo momento se encontram apaixonados.

 

Então amores, por hoje é só. Um beijo!

Música do dia 

 

bedo2

Um comentário sobre “Top 5 dos meus filmes favoritos #BEDO

Deixe um comentário

