Tag 25 perguntas aleatórias #BEDO

Olá amores!!!

Tudo bem? Hoje é dia de comemoração hehehehe…. Hoje o blog está fazendo 1 ano e eu só tenho à agradecer a todos que me acompanham, juro que quando fiz o blog nem passou pela minha cabeça que ela ia ter visualizações além das minhas. O meu muito obrigado! 

Agora, vamos responder algumas perguntinhas relacionadas a TAG.

1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Brinco, isso é muito difícil de acontecer
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Natura e Mary kay
3: Qual sua flor favorita?

Rosa branca

4: Loja de roupa favorita?

Tenho três lojas favoritas Marisa, CeA e Riachuelo
5: Perfume favorito?

Una da natura

6: Saltos ou rasteiras?

Rasteiras
7: Cor favorita?

Verde
8: Você bebe energético?

Sim

9: Qual seu hidratante favorito?

Natura macadâmia

10: Você pretende se casar?

Sim
11: Você se irrita fácil?

Não
12: Você rói unhas?

Não, mas já fiz isso por muito tempo

13: Você já chegou perto da morte?

Graças a deus não 🙌

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Justificando meu voto

15: Você esta apaixonada?

Sim, esse é um sentido que nunca sai de mim
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Faz muito tempo que nem lembro
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Ontem fiz uma maratona de filme, amo assistir.
18: O que você esta vestindo agora?

short jeans e casaco

19: Última comida q você comeu?

Macarronada
20: Qual seu animal favorito?

Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Na praia

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Dormir muitoooo e comer 😂

23: O que você está ouvindo agora?

Safadão
24: Você coleciona alguma coisa?

Cds e dvds do Luan santana
25: Você come fastfood?

Não vou muito a fastfood

 

Então amores, por hoje é só. Um beijo! Não esquece de responder a Tag também, quero muito conhecer vocês, e se quiserem mandar sugestões para próximos post eu também agradeço muito.  

Música do dia 

 

bedo2

2 comentários sobre “Tag 25 perguntas aleatórias #BEDO

Deixe um comentário

