Diário da Delicada: Autoestima #BEDO

Olá amores!!!

TUDO BEM? Vamos para o mais um post do nosso projeto #BEDO 

Eu vou começar fazendo umas perguntas. Você é feliz com sigo mesmo? Você gosta da sua aparência quando se olha no espelho? Essas perguntas podem ser até fácies para algumas pessoas responderem, mas infelizmente ainda existe muitas outras que não conseguem responder ou pelo menos pensar nada positivo sobre elas.

É nesse momento em que percebemos o quando a falta de autoestima, afeta a vida de uma pessoa, ligar ou colocar a opinião dos outros em primeiro lugar é o que mais nos afeta. Sempre tentamos ser o que não somos para agradar ou chegar na tão sonhada “PERFEIÇÃO”, que só existe em nossos sonhos.

Ninguém é perfeito, isso todo mundo já deveria saber, mas na pratica não é isso que acontece. Comigo, aconteceu muitoooo… Falavam do meu cabelo, que não é liso escorrido, que era muito cheio enfim acabavam comigo, tudo isso me levou a alizar por vários anos meu cabelo até que eu parei de ligar para que os outros falavam e comecei a gostar mais da minha aparência no espelho.

Comecei a me amar como eu sou, meus defeitos é até meu nariz grande eu amo agora hehehehe… Olhe pra si como você costuma olhar paras as pessoas que ama, acredite isso vai ajudar muito você, afastar-se de pessoas que só estão ao seu lado para fazer criticas principalmente sobre sua aparência.

 

Então amores, por hoje é só espero muito que gostem desse post. Um beijo!

Música do dia 

bedo2

3 comentários

  1. Auto estima é tudo! Eu gravei um vídeo sobre isso, na verdade foi o primeiro vídeo do meu canal. Durante muito tempo eu não a tinha, e quando eu descobri, tudo mudou! Você começa a se aceitar, a se cobrar menos, a se amar como é, sem ter medo de ser você mesmo! É lindo ❤ rs
    Parabéns pela iniciativa 😀
    Bjssss

    Curtir

Deixe um comentário