Resenha: Cuidados com a pele

Olá amores!

Tudo bem?

Hoje a resenha está muitoooo diferente, vamos falar sobre 3 produtos que estou usando para cuidar da minha pele. Todos os produtos são da natura, essa foi a minha  primeira experiência com eles de todos só um que não foi aquela maravilha, mas não é um produto ruim “dá pra passar”.

Sabonete em gel

Esse foi a minha única frustração, ele não é tão bom quando (Resenha: Sabonete actine) e a duração também não é muito longa. Se você tiver uma pele que não tenha muita acne, ele vai ser ótimo, por que ele deixa a pele sequinha, sem a sensação de ressecamento.

Mas se a sua pele tem muita acne ele não resolver problema, por que elas vão continuar aparecendo, então pelo menos pra mim esse produto não valeu muito apena ter comprado.

sabonete-em-gel

Descrição do produto

  • Linha: Natura CHONOS
  • Produto:Gel de  limpeza profunda
  • Tipo de pele: Mista a oleosa
  • Contém: Betaína de cupuaçu e Ácido salicílico
  • Valor: R$ 49,80

 

Adstrigente 

Com toda certeza do mundo foi o melhor que já usei,  leve deixando  uma sensação de frescor na pele ótima e limpa muito bem. Comparei a textura dele com a das águas micelares e o melhor ele tem refil 😍. 

20160925_141926

Descrição do produto

  • Linha: Natura CHONOS
  • Produto: Tônico detox adstrigente
  • Tipo de pele: Mista a oleosa 
  • Contém: Celldtox e Ácido salicílico 
  • Valor: R$58,80
  • Refil: R$ 47,00

 

Hidratante facial

Confesso que estava com medo desse produto, mas superou minhas expectativas. Eu sempre passo ele depois do outros acima, finalizando os meus cuidados com a pele, sempre procuro hidratantes com protetor solar pra facilita minha vida. Ele tem duas diferença do (Hidratante facial natura chronos) a primeira é que ele tem refil e a outra não é muito boa seu fator de proteção solar é menor somente de FPS15. 

Mas ele deixa a minha pele muito sequinha e macia, foi o que conquistou o meu coração hehehe..

20160925_142003

Descrição do produto 

  • Linha: Natura TEZ
  • Produto: Hidratante protetor matificante 
  • Tipo de pele: Mista a oleosa 
  • Contém: FPS15  
  • Valor: R$ 39,50
  • Refil:R$ 31,60

Então meus amores, por hoje é só, mas não fique triste por que eu volta mais logo logo estou de volta aqui. Quem ainda não nos acompanha no facebook  Delicada Blog

Post anterior Tendência de unhas

Música do dia 

Deixe um comentário

