Resenha: Dou matific base e pó Natura una

Olá meus amores!!!!

Tudo bem? Hoje vamos conhecer melhor mas um lançamento da Natura dou matific pó e base, eu vou deixar a minha avaliação do produto como já tinha feito anteriormente, se você ainda não leu essa resenha (Resenha: TRESemmé Detox Capilar)  confreire lá. 

Avaliação 

  • Cor: o produto é encontrado em 18 cores diferentes, que na minha opinião é ótimo, por que ela abrange  a todos os tipos peles . Para esse quesito é  10 

18 cores

  • Embalagem: com eu já disse aqui amo produtos com refil e isso não é novidade para natura, e além disso tem um espelho lindo e grande. Por isso a minha nota é 10

dou

  • Duração: independente da forma usada base ou pó eles prometem duração de 12h, eu testei tanto como pó quando com base 2
  •   Cobertura: esse é o grande diferencial desse duo, por que com você vai ter um cobertura leve e pode ser aplicada com a esponja seca ou com pincéis. E essa forma que mais gostei de usar, então é 8

dou-matific-pó.jpg

           Já como base ela tem a cobertura alta para usar basta você molhar a esponja, mas                    confesso que não gostei dela como base na minha pele ficou muito estranha e para                  espalhar o corretivo é difícil. O que pra mim foi uma grande decepção, então para                    esse quesito minha nota vai ser  2 

Instasize_0825153048 (1)

  • Preço: não valeu apena pra mim pelo menos, apesar de ter refil  e isso ótimo eu não compraria esse produto de novo gastei R$ 89,90 o conjunto completo e R$ 59,00 o refil. Minha nota é

Então amores essa foi a minha experiencia com o dou da natura, espero que tenham gostado, se gostou deixa seu curtir no post e nos acompanhe no facebook. Um beijo

Post anterior No Estilo com Nah Cardoso

Música do dia 

 

Deixe um comentário

