Tag: Espelho Meu #FaçaDiferente

Olá meus amores!!!!

Tudo bem? Fui convidada a fazer alguns posts diferentes, então resolvi responder a minha primeira tag, o que vai ser muito legal para vocês me conhecerem melhor hehehe….

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Sim, meu nome é combusto MARIA ( porque eu nasce no mês do maio, o mês de maria) MILENE ( acreditem ou não, foi por que o meu vovozinho gostava da exs mulher do Ronaldo fenômeno).

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Eu gosto da minha idade hehehe….

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Castanhos.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Meu cabelo está em fase de transição de um alisamento, que fiz quando tinha 12 anos.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Mais alta.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Eu gosto de ser encorpada.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Isso é muito.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts com toda certeza.

10. Vestido ou saia?

Saia. 

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira, por que macacão quando você vai ao banheiro é complicado tem que tirar tudo. 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Fico com sapatilhas e chinelos.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Maquiagem e cosméticos.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Na verdade, só quando eu tenho algum compromisso.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

De ser nem uma, mas eu acho a Bruna Marquezine e a Paola Oliveira muito lindas.

16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Amorosa, dedicada e chata.

Bom meus amores, por hoje é só. Se você gostou da tag deixa um comentário respondendo, um beijo!    

Post anterior 10 Coreografias que amo.

Música do dia 

 

 

 

FaçaDiferente

 

 

Deixe um comentário

