10 Coreografias que amo.

Olá Corações!!!!!

TUDO BEM? Conselho antes de continuar lendo esse post, afasta o sofá  por que hoje é dia de DANÇA hehehehe…….

Se você for como eu que não suporta academia, mas que ficar em forma  eu indico mexer o corpo dançando, sim, dançar  movimenta todos os músculos de seu corpo além de ser muito mais agradável que horas na  academia e muito mais barato também. 

Então, estou deixando aqui embaixo as minhas coreografias preferidas para vocês malharem o corpinho com muita diversão.

1- 

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Então meus amores, por hoje é só, se vocês gostaram não esquece de curtir, um beijo!!!

Post anterior Conforto e estilo, tênis branco.

 

 

Deixe um comentário

