Diário da delicada: Mudança de estado.

Olá meus amores!!!!

Tudo bem? Voltamos com mais um post do meu diário “pessoal” que agora ficou público, isso tá uma loucura 😂…. A minha primeira experiência com mudança aconteceu quando eu tinha mais ou menos 7, foi quando eu sair do município que morava pra ganhar a cidade grande, Belém no caso, mas enfim. Nunca tinha saído do Pará, nem passava pele minha cabeça a possibilidade disso acontecer.

Foi quando em 2014, eu e minha família nós mudamos para Macaé-RJ. Por motivos de trabalho, e eu me vi longe dos meus costumes, dos meus amigos e tudo que acha importante no momento. Sofri, muito com isso e ainda mais com o preconceito, sim, sofri preconceito por ser do Norte, por “falar” diferente, mas isso não foi por muito tempo.

Eu aprendi que basta não ligar para que os outros pensam da gente, mudar o que somos e esquecer de onde viemos, isso nunca deve acontecer ainda mais para agradar alguém foi isso que eu pensei e apertei o “botão foda-se” para essas pessoas hehehe…..

Outra coisa difícil é se acostumar com uma cultura diferente da sua, no início é como um casamento que cada dia o casal vai conhecendo um ou outro melhor até saber conviver com as diferenças. Mas por fim tudo dá certo, conheci pessoas muito maravilhosas que com toda certeza levarei para vida todo.

Então meus amores, por hoje é só. Um beijo!

Post anterior  Hidratação de maizena

Música do dia 

 

 

 

Deixe um comentário

