Closet baratinho, como fazer?

Olá meus amores!!!

Tudo bem? Espero que sim, meus bebês quem ai já quis ter um closet babado, mas tem dinheiro para montar um? Se sua resposta foi eu, cola aqui comigo que vai ser sucesso. Eu não tenho espaço e nem dinheiro, mas sempre quis um então fiz uma pesquisa e encontrei um modelo baratinho e resolve compartilha com vocês para inspirar.

O modelo de closet aberto é muito mais barato e pode ser montado em diversos lugares, vocês só tem que usar a criatividade. 

Para montar você precisar de matérias simples como: tubos, varas de cortinas,  cabites, pratilheiras e etc… Como eu disse use a criatividade, que vai fica lindo! 

 abb5c738da408224a1632581ef9d07d4a-cup-of-mai-695x450-515x242capricha-no-look

closet-3-b

????????????????????????????????????

closet5closet-aberto-6closet-barato-20cozy-colorsimagem-1103large

Vou deixar também videos que eu encontrei.

Então amores, espero que tenham gostado e se inspirado a montar o seu, não esquece de curtir o post. Um beijo!

Post Anterior Diário da Delicada: Fim de namoro

Música do dia 

Deixe um comentário

