Diário da Delicada: Fim de namoro

Olá amores!!!

Tudo bem com vocês? Hoje vamos iniciar um estilo de post diferente, espero que gostem.

Que já namorou serio sabe o quando é complicado terminar um romance, muitas das vezes é a traição de uma das parte envolvida que acaba com tudo que você sonhou viver com a pessoa. Foi que aconteceu comigo, namorei a distância por um e meio, mas as traições por parte dele acabou com tudo a gente até voltou algumas vezes mais chegou uma hora que eu cansei de ser besta e acabei o namoro. Muitos pensam que por ele ter me traído eu deveria para de falar com ele, só que não sou assim não consigo guardar ódio no meu coração isso não me faze bem, confesso não somos os melhores amigos, nem eu queria isso mas nós falamos sempre que da.

Hoje já faz quase dois anos que não estamos juntos, mas eu não me arrependo de ter voltado varias vezes com ele e nem de ter a amizade dele. Isso me faz superior a todas as outras que já passaram na vida dele, fez eu mostra o que ele perdeu não sabendo da valor. 

Eu aprendi muito com tudo que passei com ele, foi um ensinamento que eu levo pra vida e é isso que estou querendo passar para você, não importa o quando doeu ou se magoou sai sempre de uma relação com um ensinamento diferente, não jugando e nem desejando o mal da outra pessoa por que isso pode até te faze um bem agora, mas no futuro não, acredite nisso.

E outra coisa muito chata em fim de namoro é você ficar em casa lembrando do passado, isso só vai servir para te deixar gorda, saia com os amigos para lugares diferentes que você nunca foi com o seu ex, malhe (fique gostosa) a autoestima ficar muito melhor. Se valorize, não saia por ia pegando o primeiro que sorrir para você, isso só vai mostrar que você está em uma busca falha de encontrar alguém melhor ou com as mesmas características do seu ex.  

Bom amores, por hoje é só espero muito que tenham gostado se gostou não esquece de curtir o post. A e se você também que conta uma história ou tema novo para o diário da delicada mande para o e-mail  delicadacontato@gmail.com que a sua história será contada aqui no blog.

Post anterior No Estilo com Fernanda Souza

Música do dia 

Deixe um comentário

