Resenha: TRESemmé Detox Capilar

 

 

Olá meus amores!!!

Tudo bem? Espero que sim, voltei com uma resenha dessa linha maraaaaa de TRESemmé eu simplesmente estou amando. Vou confessar que não comprei a linha completa, mas tenho os cuidados básico do dia a dia ou seja shampoo e condicionador.

A linha detox tem como proposta limpeza profunda e a retirada de resíduos químicos ou de tratamentos feitos ao longo do tempo e da sujeira do dia a dia, conta com uma formula que contém chá verde, proteínas do trigo e gengibre e não composto com corante.

 

  1. Duração: eu lavo os cabelos de dois em dois dias na semana, isso também depende  do tempo ou seu se fiz alguma atividade física, mas contudo isso os produtos estão durando bastante, comprei vai fazer 2 meses e ainda tem. Minha nota para esse quesito é 10.
  2. Limpeza: com toda certeza esse linha realmente é maravilhosa, se você tem os fios muito oleoso vai gosta muito desse detox limpa mesmo. Por isso ele vai levar 10 de novo
  3. Cheiro: eu gostei, mas não é que diria há é muito cheiroso. Então por isso ele fica com
  4. Textura: o shampoo ele é bem consistem (grosso) o condicionador é mais fininho, o que pra mim não é problema por que o shampoo forma uma espuma muito cremosa e eu acho que é esse espuma mas cremosa que não deixa os fios ressecados, e o condinador é leve não deixa o cabelo pesado. Para esse quesito é 10
  5. Valor: o valor pra mim não é muito favorável nesse crise confesso e ainda mas por que a marca TRESmmé não utiliza refil de seus produtos, mas o shampoo eu paguei R$11,85  e o condicionador R$ 14,56. Por isso minha nota vai ser 6 e vamos reza para que as marcas lancem refis de seus produtos.

Então meninas, essa foi a minha avliação realmente amei com toda certeza é um produto que vai ficar pra vida. 

Se você gostou do post da curtiu e deixe sua sugestões para novos posts, um beijo!!! 

Ahhhh se você ainda não curti a página do blog no facebook, menina vai lá o que você está esperando em mana? Corre lá e acompanhe 

Post anterior Tratamento com argila

Música da semana

Deixe um comentário

