Esfoliante de açúcar e aveite

Olá meus amores!!

Estão bem? Estamos a alguns dias sem posts, mas esse crise acabou estou de volta é agora pra ficar. Vou dá uma dica de esfoliante caseiro, faz tempo que não compartilho com vocês essas dicas do dia a dia. Eu quando fico sem produtos como demaquilante, esfoliante, creme hidratante eu procuro me adaptar com o que tenho em casa.

Foi por isso que eu fiz o teste com açúcar e azeite, e acabei gostando muito do resultado a minha pele ficou macia e eu sentir a melhora dos cravos, claro que eles infelizmente não sumiram, mas diminuiriam muitooo.

Modo de fazer

Vocês vão precisar de 2 colheres de açúcar e 1 colher de azeite, misture tudo em um recipiente até formar uma pasta.

Com o rosto limpo passe a mistura no rosto, em movimentos circulares e ser o seus lábios estiverem ressecados pode passar nos lábios também. Após a aplicação retire tudo com água e lave o rosto com seu sabonete de preferência.

Então meninas testem e me falam, ok? Um beijo!!

Post anterior  Cuidados com a pele no Inverno

Música da semana

Vamos de forró hehe…

 

2 comentários sobre “Esfoliante de açúcar e aveite

Deixe um comentário

