Look Total Jeans

Olá meus amores!!!!

 

Tudo bem? Espero que sim…. Hoje, eu vou dar dicas de look jeans, essa combinação vai bomba no outono inverno, várias lojas que andei visitando estão com coleções incríveis de jeans. Foi aí que surgiu a inspiração do post.

Então chega de papo e vamos as dicas…

Afim de um look democrático? Então, aposte no total jeans. Pode ser usado com uma lavagem clara com escura ou total escura/ clara. Os acessórios vão ser o diferencial, faças as combinações com cores que realce você como: Sapados coloridos, colar, brincos, pulseiras e bolsas. Mas PRESTE ATENÇÃO! Não exagere, nada de sair por aí com um monte de acessório como se fosse uma árvore de natal. Busque chamar atenção, para a parte o seu corpo que mais queira destacar.

montagem-total-jeans-2look-total-jeans-1look-jeans-dinhos6look-jeans-com-jeans-claudinha-stoco-3look-jeans-7Jessika_Alvesjeans skirtelisabete11

SONY DSC

 

Então meus amores por hoje é só, se gostou do post não esquece de curtir, comentar e compartilha isso me ajuda muitoooo. Um beijo!

Post anterior Inspiração de tatuagem

Minhas redes: snap: milenemerces Instagram Facebook

Música do dia

 

 

Deixe um comentário

