Resenha: Sabonete actine

Olá meus amores, tudo bem aí do outro lado? Espero que sim, vamos falar sobre o sabonete de rosto Actine da Dorrow. Bom, primeiro ele foi indicação de uma dermatologista que funcionou muito com a minha pele, por isso eu deixo a minha dica PROCURE UM DERMATOLOGISTA, só um médico vai saber o que funciona com sua pele.

Agora vamos para consideração do produto, a minha pele é muitooo oleosa e com muita acne e marcas ( principalmente nas bochechas). E isso sempre me incomodou, estou usando o sabonete a 4 meses por duas vezes ao dia de manhã e a noite, e notei algumas diferenças positivas na minha pele

  • Controlou muito a oleosidade, minha pele passa mas tempo seca e com a sensação de limpa;
  • Diminui as espinhas, mas confesso que não foi muitoooo;
  • Não resseca a pele;
  • E seca bastante os cravinhos.

Esse foram os resultados que notei na minha pele, as marcas que eu tinha de espinhas passadas continuam por isso deixo a minha dica aqui NÃO ESPREMA SUAS ESPINHAS!!!. Esse cuidado vai ajudar você no futuro…

O sabonete actine é encontrado de  4 formas em barra, 60ml, 140ml e 240ml cada uma com diferente valor no mercado.

images (3)

Valores em média

Em barra- R$23,90

140ml- R$29,40

240ml-R$43,50

60ml-R$18,90

Então meus amores por hoje é só, fiquem com deus um grande beijo!!!

Não se esqueça de plicar em curtir e deixar seu comentário, isso me ajuda muitooo

Post anterior Meus livros favoritos

Minhas redes sócias Página Instagram Twitter Snap milenemerces

música da semana

Deixe um comentário

