Meus livros favoritos

Olá meus amores!!!!  Vou compartilhar com vocês os meus livros favoritos, já adianto que gosto muitoooo do escritor Nicholas Sparks, por isso a maioria dos meus livro é dele.

Um amor para recordar

A minha história com esse livro é diferente, como muitos eu já tinha visto o filme pelo qual também sou apaixona e nem imaginava que existia o livro até que uma vez olhando a revista da avon, me deparei com o livro e resolver comprar. Como tudo livro que vira filme a história é um pouco diferente ou seja o livro acaba sendo mais completo, e o diferencial é que o livro tudo foi contado pelo London Carter um dos personagem principais o que deixa mas emocionante.

IMG_0286_thumb[2]nicholas1

Um homem de sorte

Conta a história de Longan Tibault, um fusileiro que está em missão no  Kuwait onde tudo começou. Após passar por alguns acidentes na guerra ele acha uma fotografia de uma garota normal no deserto,  ele tenta acha o dono da foto, mas nada, então ele acaba fazendo a foto de amuleto da sorte.

Ele acaba saindo do grupo de fuzileiros, e transforma a sua vida para achar a garota da foto (Elizabeth Green).

————————————————————————–

“No fim de uma de suas corridas, quando já avistava as tendas, começou a diminuir o ritmo. Nessa hora, o sol já começava a nascer no horizonte, espalhando seus raios dourados pela paisagem Arida. Recuperava o fôlego com as mãos na cintura, quando viu o brilho pálido de uma fotografia, meio enterrada na areia. Parou para pega-la e percebeu que a plastificarão era barata, mas bem feita, provavelmente para protegê-la das intempéries. Tirou o pó para ver a imagem com mais nitidez e foi então que a viu pela primeira vez.”

————————————————————————–

“Não foi só hoje a noite. Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela também por um motivo. Hoje resolveu pegá-la por um motivo. Ela estava destinada a você. “A partir de agora a sorte está ao seu lado.”

Um-Homem-de-Sorte

 

À primeira vista

Esse livro é uma continuação do O Milagre, então fica a dia aí pra você que ainda não leu que lei.

Jeremy Marsh colunista da revista Scientific American, ele escreve sobre fenômenos sobrenaturais. Em uma de suas investigações ele vai até a cidadezinha de Boone Creek, onde ele conhece Lexie Darnell, bibliotecária da cidade.

Eles se conhecem no centenário onde acontece um fenômeno com luzes fantasmagóricas, que ele tá investigando para uma matéria, só que ele não imaginava que iria se apaixonar e que essa paixão iria mudar sua de ponta a cabeça.

20160304_18165820160304_18192220160304_181725

As vantagens de ser invisíveis

Livro de Stephen Chbosky, ele também foi adaptado e virou filme. Conta a história de Charlie, um garoto que conta toda sua vida em cartas para alguém desconhecido, nunca foi o mas popular na escola até conhecer Sam e Patrick, Sam acaba sendo sua primeira paixão elas três juntos vivem experiencia novas e muito malucas que são sempre relatadas por Charlie em suas cartas.

A conselho a você que não gosta de ler começar por livros como esse, e uma leitura simples que prende você do inicio ao fim do livro.

20160304_18193820160304_181955

Então meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado de saber mas um pouco de mim e que eu gosto de ler. Um beijo!! Se gostou do post, da aquela curtida bem gostosa que vai me ajudar muito e deixar seu comentário pra mim ficar sabendo o que vocês estão achando.

Post antigo Black and whiter

Minhas redes sociais Página  Instagram snap: milenemerces

Música da semana

Deixe um comentário

