Meus Produto Favoritos Para o cabelo

Olá meus amores!!!!

Saudade, ficamos sem post novo por mais de um mês e confesso que fiquei com saudades de todos. Como primeiro post do ano trouxe para vocês os produtos que foram os meus favoritos do ano passado que continuaram na minha vida esse ano.

O primeiro da lista é o defrizante da Charming, conhecer esse produto através da minha tia e foi paixão a primeira aplicação 😂😍😍😍. Ele promete reduzir o volume e o frizz além de ter 3 formas de aplicação cada uma para um liso diferente.

creme-defrizante-charming-gloss-200g-240x240

 

Claro que depois do uso do secador e prancha para fazer aquela finalização é necessário um óleo e o meu foi o advance techniques da avon, ele é um óleo de tratamento restaurador que contém argan e camélia.

dscn0162

Por último mas não menos importante foram os shampoo que usei, na verdade foram 3 marcas diferentes que eu testei e gostei muitooo

EKOS murumuru, esse é novo shampoo da natura, eu comprei a linha completa e tive o resultado esperado ele é ótimo para quem tem cabelos ressecados e quebrados eu Índico a linha completa para um tratamento espetacular.

211

Nutrição Poderosa Niely Gold, esse foi uma surpresa pra mim confesso que tinha um preconceito com essa marca, mas isso acabou quando eu estava vendo os vídeo da mari saad e ela falou dessa marca. Eu comprei o shampoo, condicionador e a máscara de tratamento usando todos juntos o meu cabelo ficou lindo as minhas férias inteiras. Super indico é um produto com o custo bem acessivo.

85-56673f6d0e87b-productline_visuel-1

 

Elseve 4d, foi sem duvida a minha maior descoberta, por ter um cabelo com muitooooo volume e cheio tudo que é lançado para o controle eu tento comprar e fazer o teste. Funcionou de mais pra mim.

elseve-controle-4d

 

Meus amores esse foram os produtos, me desculpem pelo atraso do post!!! Um beijo!

Post antigo: Tipos de óculos

Novidade agora em cada post vou postar uma música, vamos chamar de música do dia

E hoje vamos de Ludmilla -24 horas por dia

 

Deixe um comentário

