Resenha: Hidratante facial natura chronos controle da oleosidade

Olá meus amores!!!! Tudo bem? Hoje trago para vocês um produto que amo muito e facilita a minha vida, além de ser um hidratante que controla a oleosidade deixando a pele sequinha, na sua composição tem FSP30 UVA/UVB substituindo o uso do protetor solar. No meu caso isso ajudou muito, porque eu sempre esquecia o protetor e encontrar em um único produto, tudo que preciso para cuidar da minha pele, isso é bom de mais.

20151116_140409

20151116_140548

Seca rápido, deixando a pele livre de oleosidade. A aplicação é muito simples, basta pegar a quantidade necessária para o seu rosto e aplicar sempre no sentido de dentro para fora, como se fosse puxando o produto para cima, eu sempre reaplico o produto logo apos de cada banho.

como-aplicar-creme-no-rosto

Esse é o hidratante e protetor solar que uso no meu dia a dia, é um produto fácil de ser encontrado e custam 49,90 reais um preço bom levando em conta a sua qualidade. Ah e para você que não tem a pele oleosa, existe um hidratante chronos para pele normal e seca também com protetor.

Outros Post: Projeto verão Saia longa Esmalte Fosco Nova base natura una

Então meus amores é isso, espero que tenham gostado se gostou deixe seu comentário e nós procure no facebook  Delicadablog. Um beijo!!!

Deixe um comentário

