Suco Detox

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?  Espero que sim! Meus amores, hoje trago para todas o suco detox que eu tomo todos os dias. Começei tomando por que tive um problema de estômago a alguns anos atrás e para melhorar esse tipo de suco ajuda muito, então fica dica!!

suco-maçã-com-couve

Comecei tomando somente o couve e leite, mas confesso o gosto não era dos melhores, foi aí que eu comecei pesquisar outras combinações e acabei achando uma que não troco mas couve, maça,  hortelã e água.

quantidade para um copo de 200ml:

1- folha de couve

1- maçã

3 à 4 folhas de hortelã

Observação: caso, as folhas ou a maça forem pequenas o ideal é colocar 2 para que o suco não fique sem gosto.

preparo:

Após ter lavado dos os ingredientes com água, coloque todos no liquidificador e bata até todo ser misturar, depois passe o suco em um coador e pronto.

Bom meu amores, um beijo! Até a próxima, não esqueça de deixar seu comentário.

Um comentário sobre “Suco Detox

  1. Pingback: Suco Detox | Delicada Blog

Deixe um comentário

