Nova base natura una efeito tensor

Olá meu amores!!! tudo bem com vocês? Hoje nosso papo é sobre a nova base da natura una efeito tensor, de cobertura média é ideal para pele seca, normal e mista. Tem um efeito natural e com conta a nova tecnologia lifting radiante, que melhora a elasticidade  e a firmeza deixando a pele jovem com acabamento luminoso e mate.

busca_52846

É uma base que espalha bem, com toque seco livre de óleo que dura o dia inteiro, pode ser usada no seu dia a dia sem medo e é encontrada em 10 cores dividas em 5 para pele clara, 2 para pele morena e 3 para pele escura.

Eu tenho muitas marcas de espinhas e a base cobriu bem, mas deixando  um efeito natural na minha pele que é oleosa  e durou até a noite, testei e amei o resultado realmente ela cumpri com o que promete.

Então é isso meus amores, um beijo!!! Não esqueça de deixar seu comentário pra mim ficar sabendo se vocês gostaram.

Deixe um comentário

