Exercícios físicos em casa

Olá meus amores!!!  tudo bem com vocês?  Espero que sim, hoje nosso bate papo vai ser exclusivo para você que tem preguiça de fazer exercícios físico, trago para vocês o estilo de atividade que eu faço. A dança, foi o que eu escolhi pra sair dessa vida de sedentarismo.

A pratica de atividades física é muito importante para nossa saúde, isso eu tenho certeza que todas já escutaram,  mas fazer só por fazer não trás o prazer para que esse ato vire constante. Então, foi isso que me velou a escolher a dança e é uma escolha bem baratinha, assim como uma caminhada, corrida, andar de bicicleta e qualquer atividade ao ar livre.

Todos os dias, com a ajuda do YOUTUBE, sim, com os videos de dança no youtube eu faço a minha atividade física em casa. Vou aqui em baixo os links pra vocês.

FitDance

Daniel Saboya

Eu danço, todo por uns 30 minutos as vezes chega a 1h, e isso já me ajuda muito, se você tem vergonha de ficar dançando na frente da sua família, dança escondido no seu quarto até a vergonha passar o importante é que você faça uma atividade física regulamente, seja ela qual for .

Então é isso meu amores,um beijo!!

Deixe o comentário de vocês, pra mim ficar sabendo se estão gostando.

Deixe um comentário

